quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Queimar gordura de vez

Escute sua fome


Você pode não estar com tanta fome quanto pensa https://www.jornaldeipanema.com.br/codigo-emagrecer-de-vez você pode servir grandes porções quando não tem tanto apetite. Você pode até se sentir mais do que satisfeito no final da refeição e provavelmente não está confortável.

Apesar disso, você começa novamente na próxima refeição e novamente na próxima ... Seus olhos vêem mais do que sua fome. Seu cérebro precisa de tempo para dizer ao seu estômago que sua fome está cheia. Se você continuar a comer enquanto ignora os sinais do seu apetite, pode não receber a mensagem a tempo.

Se você quer queimar gordura rápido, faça o teste: encha o prato como faria normalmente com frango, legumes, arroz ou qualquer refeição que você queira comer saudável. Coma apenas metade e deixe seu prato na geladeira. Faça uma caminhada de 30 minutos antes de se perguntar se ainda está com fome. Se a resposta for sim, coma o resto do seu prato. A maioria das pessoas nunca faz isso.

Essas 8 dicas ajudarão você a reduzir as porções de comida sem sentir fome.

Anote suas vitórias


Anote suas pequenas vitórias para incentivá-lo a perder peso e perder peso
Pequenos atos de coragem são realizados todos os dias sem que ninguém perceba. No entanto, eles se acumulam e podem inspirar você a fazer grandes coisas. Tome nota de todas as suas pequenas vitórias.

Para começar, escreva três coisas das quais você se orgulha todos os dias. "Fui à academia mesmo que não quisesse" ou "fazia muitas tarefas domésticas". Leva apenas algumas frases por dia para que, em seis meses, você tenha muito orgulho de tudo o que fez, motivando-o no processo de perda de peso.

"Quebre" a crosta ao meio-dia para ajudá-lo a alcançar e manter um peso saudável
Não é necessário caminhar longas distâncias durante o jantar para perder peso. Por outro lado, é sempre uma boa ideia separar a refeição em duas.

Compre uma maçã em um lugar e sua salada em outro. Pense em ir para um terceiro lugar para comprar sua bebida. Se o seu local de trabalho não estiver cercado por lugares para comer, passe metade do almoço comendo e a outra metade andando e queimando ainda mais calorias.

Pequenos gestos podem ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Cada uma dessas dicas fáceis permite cortar 100 calorias.

Você já se viu no espelho e passou o resto do dia dizendo a si mesmo que estava satisfeito com sua aparência? A maioria das pessoas não pensa assim e, é claro, seria um pouco estranho andar o dia inteiro divulgando a própria aparência.

Por outro lado, isso não impede que seja bom, de tempos em tempos, lembrar que você é importante. Tire um tempo para parar, cinco vezes por dia, para dizer que você se diverte. Quando pensamentos negativos vierem (e eles virão!), Substitua-os por pensamentos positivos sobre sua imagem.

Hoje, seus pensamentos não são mais "Não posso acreditar que sou tão gordo e que não tenho vontade". Em vez disso, seus pensamentos devem ser "Eu sou uma pessoa forte e posso passar por dificuldades". Dê a si mesmo o amor, perdão e incentivo que você normalmente reserva para os outros. Coisas bonitas sairão disso.

O treinamento é difícil e também não é fácil tomar as decisões corretas sobre sua dieta. Por ter um mantra que o acompanhará durante o processo de perda de peso, uma frase positiva que você se repete em tempos difíceis, será incentivado a continuar perdendo peso. Quando você achar que não conseguirá terminar um exercício ou quiser abrir o saco de batatas fritas na despensa, repita esse mantra para aguentar.

Na falta de ideia? Esses mantras de bem-estar devem ser adotados imediatamente.

Veja-o para acreditar nele


Quando todos ao seu redor comem pizza enquanto bebem uma boa cerveja, pedir uma salada e água com gás pode parecer um castigo quando você tenta perder peso. Lembre-se sempre de por que você está fazendo todos esses esforços. Dê uma volta no seu guarda-roupa e tire um par de jeans que não existem há muito tempo. Pendure as calças à vista no seu quarto para vê-las sempre que entrar na sala. Este é um método drástico, mas eficaz!



Mova-se mais durante o dia para queimar mais calorias e perder peso
Os dispositivos de rastreamento de atividade física fazem maravilhas para acompanhar seu nível de atividade diária (com o objetivo declarado de queimar mais calorias), mas você não precisa de um gadget de última geração para descubra se você está se movendo o suficiente durante o dia.

Um simples cronômetro ou aplicativo em seu smartphone pode ajudá-lo a medir com precisão quanto tempo você gasta andando, subindo e descendo escadas e se movendo de um lugar para outro. Não conte seu treinamento, mas o tempo que você gasta simplesmente para se mover diariamente. A longo prazo, você quase compete com você mesmo.

Você pode se mover mais do que ontem? O seu resultado final nesta semana pode exceder o da semana passada? Adicione essa contagem à sua rotina diária.

Calcule o número de calorias que você deve consumir para queima de calorias acelerada.